Ordem de serviço para construção da Praça na Lagoa de Extremoz é assinada pelo prefeito Joaz Oliveira

Os moradores de Extremoz, em breve, serão beneficiados, com um equipamento de lazer que mudará a rotina da cidade, levando qualidade de vida e convívio social à todos. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Joaz Oliveira assinou a ordem de serviço autorizando a construção de uma Praça na Lagoa, um dos mais belos cartões postais do município. 


A solenidade de autorização da obra aconteceu nas margens da Lagoa, local onde será construída a Praça e contou com a presença dos vereadores Cleyton Saint Clair, Aderson, Renato Leite e Kilter,  secretários e moradores. Na ocasião,  os presentes tiveram a oportunidade de assistir  a belíssima apresentação da Banda de Música do município. 


O prefeito Joaz Oliveira disse em seu discurso que ao tomar posse, assumiu muitos desafios, mas nunca perdeu a esperança de superá-los e por acreditar em dias melhores, estava realizando um sonho de infância quando ia a lagoa brincar e tomar banho. “Aqui vivi momento bonitos de minha adolescência e Graças de Deus estamos hoje devolvendo ao povo, o que é do povo.Não temos como falar de Extremoz e não lembrar da Lagoa”, disse o prefeito Joaz Oliveira emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *