A Prefeitura de Extremoz Oferta Cursos de Qualificação Profissional

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Habitação e do Projeto Técnico Social – PTS, em Parceria com a Caixa Econômica, o Núcleo de Desenvolvimento Social – NDS e o SENAC/RN, convidam a todos moradores do empreendimento Jardins de Extremoz I, II, II, IV para realizarem suas inscrições nos Cursos de Qualificação Profissional. As inscrições poderão realizadas de 11 a 15 de junho de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Rua Capitão José da Penha, SN, (Antiga sede de Prefeitura de Extremoz) das 8h00min às 12h30mim.

Inicialmente serão ministrados os seguintes cursos:

• Gestão de Pessoas e Equipes na medida certa.
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente.
  • Gestão do Trabalho em Equipe.
  • Técnicas de Atendimento e Recepção.
  • Gestão Comercial.

Atenção quanto aos Documentos necessários:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

One thought on “A Prefeitura de Extremoz Oferta Cursos de Qualificação Profissional