Prefeito de Extremoz apresenta projeto de pavimentação à CBTU

CBTUR 1

Vistoria da CBTU se inicia nos próximos dias

O prefeito de Extremoz , Klauss Rêgo, acompanhado da secretária municipal da pasta de Meio Ambiente e Urbanismo, Francini Goldonni, apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, à Superintendência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Natal, o projeto para pavimentação das margens da linha férrea nas proximidades da comunidade do Carão.

O projeto foi apresentado ao Superintendente da CBTU, Leonardo Diniz, e a assessora técnica, Patrícia Gurgel. Após apresentação, já foi agendado uma vistoria do local para os próximos dias. A visita da equipe técnica da CBTU visa tratar da pavimentação. “O objetivo maior da gestão é melhorar o acesso e a mobilidade de toda a população, principalmente os que trafegam pela região”, explicou a secretária de Meio Ambiente, Francini Goldonni.

Informações e Fotos: Assecom_PME