Prefeito Klauss Rêgo recebe homenagem da Loja maçônica de Extremoz

Dc_201603

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, recebeu homenagem da Loja Simbólica Pedro Alves Pinheiro, jurisdicionada no oriente do Rio Grande do Norte, situada em Extremoz na tarde do último sábado, 09. O ato alusivo foi representado pela entrega de uma placa simbólica dos membros da loja pela prestação de serviço público ao município e ajuda prestada à reforma do templo. A reunião comemorou o aniversário de 23 anos de fundação em Extremoz.

Na ocasião, o prefeito agradeceu pelo convite e homenagem. “Gratidão é o que vejo aqui. Temos muito serviço prestado ao município diariamente, buscando sempre ajudar os mais carentes, bem como aqueles que nos procura. Muito obrigado!”, agradeceu Klauss.

O prefeito esteve acompanhando do ex-secretário de Articulação do município, Adalberto Rêgo e da secretária-adjunta de Articulação, Michelly Nóbrega. A solenidade foi presidida pelo venerável mestre, assim denominado pelos membros,  Roberto Adelino.

Histórico

A Loja Maçônica Pedro Alves Pinheiro, federada ao Grande Oriente do Brasil e sediada no município de Extremoz, Rio Grande do Norte, é uma das milhares de outras Instituições existentes em todo mundo, tendo como objetivo reunir maçons de modo a trabalhar nos graus simbólicos da Maçonaria, aperfeiçoando seus filiados nos campos do estudo, da disciplina e da moral. O local das reuniões é chamado de Loja Maçônica. Como parte da sociedade extremozense, essa célula da Maçonaria faz por cumprir os regulamentos criados pelo Estado Maçônico respeitando as leis do País. É uma associação de homens livres e de bons costumes e está situada neste Município desde o dia 04 de abril de 1993.

Dc_201611 Dc_201610 Dc_201609 Dc_201608 Dc_201607 Dc_201606 Dc_201605 Dc_201604 Dc_201602 Dc_201601

Informações: Assecom PME

Fotos: Denis Cleber