01 2

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VETERANOS FOI INICIADO NESTE DOMINGO,03

01 2

04 2

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu neste domingo (03/07), a abertura oficial do II Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos. Os jogos ocorrera   m a partir das 8h, com a participação de 12 Clubes do município, nos campos de Vila de Fátima e Araçá e no Estádio Municipal Zacarias José de Melo.

A competição tem previsão de durar todo o mês de julho, com a final sendo realizada no dia 31, onde os dois melhores clubes receberão medalhas e troféus, assim como também serão premiados o artilheiro, o goleiro menos vazado e o técnico campeão. Haverá premiação em dinheiro totalizando R$ 1.500 para o campeão e o vice.

Atendendo uma reivindicação antiga dos Clubes de Veteranos, o Campeonato foi realizado pela primeira vez ano passado. Desta edição participam (divididos em três grupos) os times Bola Murcha, Monamy, Extremoz, São Miguel (Centro); Leões (Jardins de Extremoz); Bomfim e Nova Esperança (Capim); Vila Nova (Vila de Fátima); Villa Real (Boca da Ilha); União – Ufv (Araçá); Art (Alto Extremoz) e V. Cruzeiro (Estivas).

“Nosso objetivo é oferecer ao povo de Extremoz possibilidades de exercitar-se, seja ao ar livre ou em eventos específicos como este”, comentou o Prefeito Klauss Rêgo.