Estão abertas as inscrições para o concurso de desenho e escrita da UNDIME e Educação Municipal de Extremoz

Estão abertas as inscrições do Concurso de Desenho e Escrita organizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME e a Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo do concurso é despertar nos estudantes o interesse pelos temas relacionados educação, direitos humanos e cidadania por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate destes assuntos nos ambientes educacionais de todas as instituições de ensino no estado.

Publico alvo:

Poderão participar todos os estudantes regularmente matriculados, no ensino fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) e finais (6º ao 9º ano), além da modalidade Educação Jovens e Adultos (EJA) de todas as escolas públicas da rede municipal e estadual.

A equipe da SME convida os gestores e os coordenadores pedagógicos para o lançamento do concurso no âmbito municipal será no dia 24 de julho, às 8h.