Extremoz atinge meta de vacinação contra influenza e comemora 1º lugar com crianças imunizadas – Prefeitura de Extremoz

A Secretaria Municipal de Saúde de Extremoz atingiu a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para a campanha de vacinação contra a influenza.
Segundo dados da Saúde Estadual, mais de 100% do grupo prioritário foi vacinado no município.
Extremoz foi o único município da Grande Natal que atingiu a meta estipulada para imunizar as crianças. Inclusive, a Secretaria de Saúde do Estado parabenizou formalmente os profissionais pelo êxito alcançado.