Extremoz oferece desconto no IPTU 2018 a quem transferir veículo para o município

A Prefeitura de Extremoz está oferecendo desconto no IPTU 2018 a quem transferir seu veículo automotor para o município. A Lei Complementar nº 920, aprovada pela Câmara e de autoria do Executivo Municipal prevê a concessão de descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano aos contribuintes que transferirem o registro de veículo automotor de outros municípios para o município de Extremoz e, após a transferência, efetuar o recolhimento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).

A Lei Complementar publicada na edição de 27 de novembro do Diário Oficial do Município e sancionada pelo Prefeito Joaz Oliveira autoriza o município a conceder o incentivo aos contribuintes no pagamento do IPTU. Conforme o texto da lei, “o desconto será concedido aos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas que sejam proprietários de veículos, e corresponderá a 40 % do valor recolhido a título de Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA”.

O benefício também estende-se a locatários que sejam responsáveis pelo pagamento do IPTU do imóvel locado em Extremoz, desde que transfira o veículo de sua propriedade para o município e apresente o contrato de aluguel. A Lei Complementar entrou em vigor na data de sua publicação.

A Secretaria de Tributação de Extremoz pode fornecer mais informações através do telefone 84 3279-4902 ou pelo WhatsApp  84 98110-5186.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *