IPTU: Tributação fará plantão neste sábado (27); prazo para cota única vai até terça – Prefeitura de Extremoz

A secretaria de Tributação de Extremoz abrirá as portas para atendimento ao público neste sábado (27), em regime de plantão, das 8h ao meio dia. A ação visa a atender à população que desejar retirar o carnê do IPTU 2018 ou fazer consulta relacionada a qualquer imóvel de Extremoz.

“Os carnês do IPTU já começaram a ser distribuídos pelos Correios e pela Prefeitura, mas quem já quiser receber direto pela secretaria é só comparecer no horário de 8h às 12h deste sábado. A secretaria estará aberta em regime de plantão, para atender à população em relação ao IPTU e a outras dúvidas relacionadas à Secretaria de Tributação”, explica o secretário da pasta, Leandro Guimarães.

A Secretaria de Tributação está em novo endereço, na Rua Joaquim de Gois, s/n, Conjunto Estrela do Mar, em frente à entrada de Jardins de Extremoz (antigo prédio da Assistência Social). Os telefones da secretaria são o (84) 3279-4902 ou o Zap da Tributação (84) 98110-5186.

COTA ÚNICA

O prazo para pagamento da cota única do IPTU está se esgotando. Conforme Portaria Nº 007/2017, a Secretaria de Tributação estabeleceu prazos para pagamento do IPTU / TLP / CIP / TSD para o exercício 2018. De acordo com o documento, o desconto será de 20% para quem não possuir dívidas de IPTU de anos anteriores e pagar a parcela única até o dia 30 de janeiro, próxima terça-feira.

Os comentários estão encerrados.