Plantão do REFIS continua na praça do Conj. Estrela do Mar até quarta-feira (11) – Prefeitura de Extremoz

A Secretaria de Tributação de Extremoz continua até a próxima quarta-feira (11) com o plantão fiscal do REFIS na praça do Conjunto Estrela do Mar, em frente à rádio 87 FM. Esta é mais uma oportunidade que a população tem de refinanciar débitos com o município recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores. O plantão fiscal fica montado entre as 8h e o meio dia.

Através do estande a população pode refinanciar dívidas diretamente com a equipe da Secretaria de Tributação. O secretário municipal de Tributação, Leandro Guimarães, destaca a importância do REFIS.

“A população pode negociar tanto os débitos de IPTU como outras dívidas com o fisco municipal. Procurem o estande da secretaria, na praça do conjunto Estrela do Mar, e negociem. O programa oferece descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores”, orienta o secretário.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria de Tributação, 98110-5186 (WhatsApp) e 3279-4902.

4 Comentários

1. A população pode negociar tanto os débitos de IPTU como outras dívidas com o fisco municipal. Procurem o estande da secretaria, na praça do conjunto Estrela do Mar, e negociem. O programa oferece descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores

2. Adorei seu site. Conteudo show de bola. Fiquei pesquisando pela net e tive a grata supresa de encontar seu site. Muito bom mesmo. Parabéns. Abraço

3. Graças ao escritório de impostos, o escritório de impostos nos forneceu esses dados importantes. Nos esforçaremos para sermos bons cidadãos para o país