Nota da Prefeitura sobre eventos de réveillon em Extremoz – Prefeitura de Extremoz

Nota da Prefeitura sobre eventos de réveillon em Extremoz

Em virtude da situação de calamidade na Segurança pública do Rio Grande do Norte e dos últimos fatos ocorridos em cidades vizinhas e litoral, a Prefeitura de Extremoz decide cancelar o apoio aos eventos de réveillon nas praias de Pitangui e Genipabu para preservação da segurança dos munícipes.

O apoio às tradicionais queimas de fogos nos distritos que se organizaram previamente ficará mantido.

A Prefeitura de Extremoz reafirma o compromisso de retomar toda a programação de eventos do verão 2018 assim que a situação do policiamento no Estado for regularizada.

A Prefeitura sugere ainda que eventos privados não sejam realizados em locais públicos, para evitar grandes aglomerações de pessoas.

Prefeitura de Extremoz