Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito e tabelião de Extremoz João Soares

A Prefeitura de Extremoz externa seu mais profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta terça-feira (04), do ex-prefeito e tabelião de Extremoz João Soares de Souza. Ele foi prefeito do município entre 1983 e 1988 e era chamado carinhosamente de Joãozinho.

O velório de João Soares será na capela da Vila São Sebastião, em Estivas, a partir das 15h30. O sepultamento será ainda na tarde desta quarta-feira, logo após o velório.

Que Deus dê o conforto necessário aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Prefeitura de Extremoz

One thought on “Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito e tabelião de Extremoz João Soares

1. Pingback: EXTREMOZ RN-SMS-SMS realiza planejamento do Programa Saúde na Escola 2018 - Blog do Levany Júnior