Obras do Clube Estrela do Mar são vistoriadas pelo Prefeito Joaz Oliveira

Uma obra aguardada pela população de Extremoz, principalmente pelos moradores do Conjunto Estrela do Mar, a cada dia vai se tornando realidade, graças a luta do Prefeito Joaz Oliveira.

A obra de reforma do Clube Estrela do Mar segue em ritmo acelerado e para acompanhar o andamento dos serviços, o Prefeito visitou na manhã desta quinta-feira (21) o empreendimento esportivo.

O Clube Estrela do Mar, referência de lazer e entretenimento da população de Extremoz no passado, estava abandonado há anos e a atual gestão viabilizou a reforma para devolver ao povo o seu espaço de lazer e cultura.

O novo Clube terá anfiteatro, sala de dança, sala de artes marciais, praça de alimentação, espaço pedagógico e as piscinas.

“Essas melhorias vão aumentar a oferta de espaços para a prática de atividades esportivas, de lazer e cultural na nossa cidade, e melhorar a qualidade de vida da população”, disse o Prefeito Joaz Oliveira e finalizou “também é um resgate da história de Extremoz que estava esquecida”.

FOTOS: CANINDÉ SANTOS