Prazo para adesão ao REFIS 2017 é prorrogado em Extremoz

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Tributação prorrogou até 30 de novembro o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2017), programa que possibilita a renegociação de dívidas com o fisco municipal e oferece descontos de até 90% em juros e multas.

Através da ação a Secretaria estende a oportunidade para o contribuinte ficar em dia com seu imóvel ou quitar quaisquer outros tipos de débitos com o município, recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores, conforme o Decreto 16/2017.

“O REFIS é uma grande oportunidade que o contribuinte tem para renegociar débitos de anos anteriores, seja de IPTU ou qualquer outra dívida com o fisco municipal. Essa prorrogação é mais uma oportunidade que a população tem para receber descontos de até 90% em juros e multas. É uma ação que beneficia o contribuinte e que traz um retorno para a cidade”, explica o secretário de Tributação Leandro Guimarães.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Tributação ou entrar em contato por telefone ou e-mail. A secretaria fica situada à Rua Cap. José da Penha, S/N, Centro. Os telefones para contato são (84) 3279-4902 ou (84) 98110-5186 (WhatsApp) e o e-mail semutextremoz@gmail.com.

Foto: Canindé Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *