Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira esteve em Brasília buscando novos investimentos para o município

O Prefeito foi recebido na semana passada em audiência pelo Ministro do Turismo Vinicius Lummertz Silva, onde reforçou projetos como obras de quiosques, urbanização de praias e lagoas e tratou ainda de um possível crédito pelo Prodetur e BNDS que possibilitará aos municípios realizarem investimentos em infraestrutura turística nas cidades.

Esteve ainda, em outra audiência no Ministério do Esporte, com o Ministro Leandro Cruz, acompanhado de vários prefeitos do Estado. Na ocasião, o Prefeito Joaz Oliveira, e o vice Djalma de Sales (Macho), juntamente com o Deputado Federal Walter Alves, apresentaram ao Ministro do Esporte, Leandro Cruz, vários projetos para o município. Entre os projetos, estão reformas de equipamentos esportivos, como quadras, campos de futebol, ginásio; e a construção de um complexo esportivo para a cidade.

A agenda foi intensa, e prefeito e vice participaram, ainda, da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios. Com temas relevantes como a explanação da Governança pelo Ministro do TCU, Dr Augusto Nardes e a apresentação do parecer da proposta da nova lei de Licitações, além de reivindicação de mais recursos para os municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *