Prefeito de Extremoz visita pontos de alagamentos e planeja ações emergenciais

Após as fortes chuvas que caíram sobre a Grande Natal nos últimos dias, o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, esteve visitando os pontos de alagamentos da cidade e conversando com moradores sobre os problemas estruturais enfrentados por eles em alguns bairros. O prefeito reuniu o corpo técnico de várias pastas para analisar o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo para resolver a situação.

Ao lado de representantes das secretarias de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo, Administração, Defesa Civil e do SAAE, o prefeito visitou várias ruas no loteamento São Miguel Arcanjo, Bairro Moinho, Central Parque III, Conjunto Vila Real, Quilômetro 23, Carão, Comum, Redinha Nova, Santa Rita, entre outras localidades e discutiu com a equipe algumas medidas emergenciais que serão tomadas, além de outras ações definitivas.

Os problemas se multiplicaram na cidade a partir das concessões para construções em loteamentos irregulares feitas pelas gestões anteriores, o que permitiu a construção de bairros inteiros em terrenos acidentados e sem nenhuma infraestrutura.

“Estamos sensíveis à causa dos moradores que sofrem com os alagamentos. Estamos pensando em soluções a curto, médio e longo prazo para solucionar esses problemas que são crônicos em nosso município. Essas ações serão feitas com recursos próprios da Prefeitura e também já estamos buscando apoio do Governo Estadual e Federal para soluções definitivas. Com isso, estamos convictos de que vamos mudar essa realidade de décadas em Extremoz”, disse o prefeito.

Fotos: Canindé Santos

Graçandu

Redinha Nova

Moinho

Central Parque III

Barra do Rio

Quilômetro 23

Loteamento S. Miguel Arcanjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *