Prefeito Joaz Oliveira recebeu Selo de Bom Pagador entregue pelo Tribunal de Justiça do RN – Prefeitura de Extremoz

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, recebeu das mãos do Presidente do TJRN, o Desembargador Expedito Ferreira, o Selo Diamante de Bom Pagador concedido pelo Tribuna de Justiça do RN. A solenidade aconteceu no Auditório de Magistratura do RN, na tarde desta segunda-feira (11), em Natal.

O Prêmio é concedido aos municípios que mantém em dia o pagamento de todas as parcelas do precatório.

O Prefeito Joaz Oliveira disse que o certificado representa o reconhecimento do esforço que está sendo feito para colocar as finanças dos municípios em dia. “Quando assumimos a prefeitura encontramos uma dívida que ultrapassava os R$ 38 milhões e hoje, recebemos com muita alegria essa honraria concedida pelo TJ”, disse o prefeito Joaz.