Joaz Oliveira

Natural de Extremoz-RN, Joaz Oliveira Mendes da Silva nasceu em 13 de março de 1986, um ano após seus pais chegaram à cidade, quando passaram a morar no Conjunto Estrela do Mar. Joaz é o primeiro de uma família de três filhos.

Sua vida escolar teve início no Centro Infantil Estrela do Mar. Passou também pela Escola Estadual Almirante Tamandaré, no Centro de Extremoz, até concluir o Ensino Médio na Escola das Dunas, em Pitangui. Ao submeter-se à prova do ENEM, conseguiu uma bolsa integral para cursar Direito na Universidade Potiguar (UnP).

Formou-se em Direito e possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN). Como advogado, especializou-se em Direito Administrativo.

Em Extremoz foi vereador por dois mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 2008, com apenas 22 anos de idade. Em seu segundo mandato foi eleito presidente da Câmara Municipal de Extremoz por duas vezes consecutivas.

Filiado ao Partido da República (PR), em 2016 Joaz Oliveira foi eleito prefeito de Extremoz pela coligação Extremoz da Gente.

E-mail: pmextremoz.gabinetecivil@gmail.com

Expediente: 7:00h às 13h