Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Prefeitura conclui pagamento do 13º salário dos servidores – Prefeitura de Extremoz

Prefeitura conclui pagamento do 13º salário dos servidores

A Prefeitura de Extremoz iniciou o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais nesta terça-feira (19) e concluiu ontem (20), tanto dos efetivos quanto dos comissionados. A gestão municipal já havia depositado, em 31 de agosto passado, um adiantamento de 40% do 13º salário para os servidores efetivos, junto com os vencimentos do mês.

Nesta quarta foram pagos os 60% dos valores restantes aos efetivos, além de 100% do 13º aos comissionados. O montante injetado na economia do município é de cerca de R$ 1,2 milhão.

“Desde o início da gestão uma de nossas prioridades foi o salário em dia dos servidores. Pagar o 13º salário na data esperada, em tempos difíceis, é uma grande vitória e satisfação e representa para o nosso servidor um alento nesse fim de ano”, pontuou o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.

SISTEMA

Em razão de um problema nacional no sistema, uma das remessas enviadas ontem (20) para a Caixa Econômica Federal voltou e alguns servidores da educação não receberam o 13º. No entanto, a Caixa informou ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura que o problema deverá ser resolvido ainda nesta quinta-feira e os valores serão depositados até às 16h de hoje nas contas de todos os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *