A Prefeitura de Extremoz está disponibilizando um número de WhatsApp para a população solicitar a troca de lâmpadas queimadas ou melhorias na iluminação pública da cidade.

O contato deve ser mantido pelo número (84) 99896-7270 e a pessoa deve informar a localização e também o número de identificação do poste para facilitar o atendimento.

O prefeito Joaz Oliveira explica que o objetivo é melhorar e agilizar o atendimento. “A participação da população é fundamental, indicando os locais onde existem problemas e a necessidade da troca de lâmpadas ou reparos”, comenta o prefeito.

Mais informações pelo telefone 3279-2031 – Atendimento das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

One thought on “Prefeitura de Extremoz disponibiliza WhatsApp para solicitação de trocas de lâmpadas em via pública

1. João Maria says:

Bom dia!
    Fiz uma solicitação de iluminação publica a cerca de um mês, via telefone (84)3279-2031 com a atendente Jaine e via whatsapp com o numero (84) 99896-7270, porem não fui atendido conforme solicitado, foi enviado todos os dados conforme solicitados pelos 2 (dois) atendimentos.

Hoje faz mas de um mês que fiz a solicitação e continuo sem resposta de ambas partes.