Prefeitura de Extremoz realiza Operação Tapa-Buraco na entrada de Jardins

A Prefeitura realizou Operação Tapa-Buraco na entrada de Jardins de Extremoz. A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu no último sábado (15) o trecho próximo à rotatória do CRAS, parte que faltava para finalização da operação no local. O trabalho irá se estender a outras regiões e faz parte de uma série de ações para melhorar a infraestrutura das vias do município.

“Essas operações são importantes e a Prefeitura tem feito um trabalho constante de manutenção das vias. Em paralelo a isso, temos solicitado junto ao DER melhorias nas vias que são de competência do Estado”, afirma o prefeito de Extremoz Joaz Oliveira.

Por solicitação da Prefeitura, também foi feita recentemente pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a Operação Tapa-Buraco nas rodovias estaduais que conduzem às praias de Pitangui, Graçandu e no distrito de Contenda, próximo à BR-101.

Fotos: Canindé Santos

Contenda