Prefeitura efetua pagamento da folha de janeiro nesta quarta (31) – Prefeitura de Extremoz

Prefeitura efetua pagamento da folha de janeiro nesta quarta (31)

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, anunciou o pagamento, nesta quarta-feira (31), dos salários de todos os servidores públicos municipais. Os valores referentes ao mês de janeiro serão injetados na economia e ajudarão, conforme disse o prefeito, a aquecer a economia do município durante o mês do Carnaval.

“O pagamento de todos os servidores, efetivos e comissionados, fará injetar na economia do município recursos importantes para que a economia seja aquecida já no início do mês de fevereiro, que é o mês das festividades de Carnaval e, inclusive, iremos anunciar muito em breve todas as atrações que farão parte do Carnaval de Extremoz esse ano”, disse o prefeito Joaz Oliveira.