Prefeitura fará convênio com MTE para expedir carteiras de trabalho em Extremoz

A Prefeitura de Extremoz abriu diálogo com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Rio Grande do Norte (MTE) para que, por meio de um convênio, o município passe a expedir Carteiras de Trabalho. Com a parceria, a população não precisará mais se deslocar a Natal para fazer o documento, como acontece hoje. O prefeito Joaz Oliveira se reuniu nesta quinta-feira (24) com o superintendente do MTE-RN, Eder Nobre, para tratar sobre o assunto.

O prefeito se comprometeu em providenciar os documentos e ações necessárias para que o município esteja apto a emitir carteiras para os trabalhadores. Com a parceria, não só os moradores da cidade, mas também dos municípios vizinhos poderão se deslocar até Extremoz para tirar o documento.

De acordo com o superintendente do MTE, Eder Nobre, o atendimento poderá também ser agendado pela internet ou no próprio posto de atendimento, para dar mais organização ao atendimento e comodidade aos trabalhadores.

“A Prefeitura tem todo o interesse nessa parceria importantíssima pois irá facilitar e muito a vida do cidadão não só de Extremoz, mas também das cidades vizinhas, que não precisarão mais se deslocar para Natal para tirar o documento. Será um benefício para todos e em breve será realidade em nossa cidade”, garantiu o prefeito Joaz Oliveira.

Foto: Canindé Santos

One thought on “Prefeitura fará convênio com MTE para expedir carteiras de trabalho em Extremoz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *