Quiosques de Pitangui estão fase final de conclusão

Muito esperado pelos moradores e barraqueiros, os quiosques da orla da Praia da Pitangui, em Extremoz, estão em fase de conclusão e muito em breve, serão entregues aos permissionários para atividades comerciais.

“Em breve nós veremos esse sonho dos moradores de Pitangui e de Extremoz sendo realizado. Essa obra, além de tudo, vai trazer bastante desenvolvimento social, econômico e vai impulsionar ainda mais o turismo de nossa região”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

One thought on “Quiosques de Pitangui estão fase final de conclusão

1. Carlos José says:

Ficou muito bonito mesmo ! Parabéns pela obra …porém daqui mais uma semana os moradores e os turistas não conseguiram mas entrar na praia com tanta areia tá descomunal, alguém da Secretária de Obras poderia ver isso urgente , o risco de acidentes , e assaltos está eminente, cadê as máquinas para fazerem a limpeza da pista ????