Santa Rita recebe última etapa do Verão Nossas Praias neste sábado (03) – Prefeitura de Extremoz

Santa Rita recebe última etapa do Verão Nossas Praias neste sábado (03)

A quarta e última etapa do Verão Nossas Praias de Extremoz será neste sábado (03), em Santa Rita. O evento será no terminal dos ônibus, a partir das 14h30, e terá música ao vivo com a banda municipal e Banda Leroada, zumba, torneio de beach soccer, ações das secretarias de Saúde, Assistência Social e Tributação, blitz educativa do Detran e a tradicional Feirinha Cultural de Extremoz.

O Verão Nossas Praias conta com eventos nos principais pontos turísticos do município, com atividades em parceria com as secretarias de Turismo, Saúde, Esportes, Infraestrutura, Cultura, Assistência Social, Tributação e com o apoio do Detran-RN.

A praia de Pitangui recebeu a 1ª etapa do Nossas Praias, seguida de Genipabu, Barra do Rio e finalizando neste sábado, dia 03, em Santa Rita. “Esta será a última etapa deste evento que movimentou todo o município, agregou bastante ao nosso calendário de eventos e que já é uma preparação para o Carnaval, que em breve terá a programação anunciada para os nossos munícipes, com ótimas atrações para fazermos uma bonita festa. Desde já contamos com a presença de todos neste último evento do Nossas Praias e também no nosso Carnaval”, afirma o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.