Secretarias de Tributação e de Assistência Social estão em novos endereços – Prefeitura de Extremoz

Secretarias de Tributação e de Assistência Social estão em novos endereços

As Secretarias de Tributação e a de Assistência Social de Extremoz mudaram de endereço. A nova casa da Tributação é em frente à entrada de Jardins de Extremoz, no antigo prédio da Secretaria de Assistência Social e vizinho ao prédio onde funciona o CRAS. O endereço é na Rua Joaquim de Góis, s/n – Conj. Estrela do Mar, Centro.

Já a Secretaria de Assistência Social foi para o prédio onde funcionava a Tributação, na Rua Cap. José da Penha, S/N, Centro, vizinho à antiga sede da Prefeitura. O atendimento da Tributação permanece normalmente das 7h às 17h e os telefones para contato são o (84) 3279-4902 e o WhatsApp (84) 98110-5186.

A Assistência Social necessitará de um período para reorganização nas novas instalações e os atendimentos ao público do Bolsa Família, habitação, jurídico e demais serviços serão retomados no próximo dia 2 de janeiro.