Setembro Cidadão é lançado em solenidade na Câmara de Extremoz

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, participou na noite desta segunda-feira (04) da solenidade de lançamento do Setembro Cidadão, na Câmara Municipal de Extremoz. Com o tema “Por uma sociedade mais justa, solidária, fraterna e participativa”, o evento prevê atividades durante todo o mês de setembro, com o objetivo de ressaltar a importância da cidadania.

A abertura contou com palestras da Drª Lígia Limeira, que é co-fundadora do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (Probec); do juiz de Direito, professor e coordenador da Política Consensual do TJRN, Dr Herval Sampaio; e da mediadora judicial do Núcleo de Conciliação do TJRN, Drª Elainne Karinne.

O prefeito de Extremoz ressaltou a importância do Setembro Cidadão para as discussões sobre a cidadania, a ética e a moral. “Temos todo o interesse em participar de bons projetos, ações de sucesso que colaborem para o avanço da nossa cidade”, declarou o prefeito Joaz Oliveira.

Foto: Canindé Santos