Tributação lança programa para refinanciamento de dívidas; descontos de até 90%

A Secretaria de Tributação de Extremoz lançou o Refis 2017, programa que possibilita a renegociação de dívidas com o fisco municipal e oferece descontos de até 90% em juros e multas. O programa envolve créditos tributários em qualquer fase de cobrança e o parcelamento pode ser feito em até 45 vezes mensais e sucessivas.

Desde que estejam com as parcelas em dia, os beneficiários poderão receber Certidão de Regularidade de Tributos Municipais, com os mesmos efeitos de Certidão Negativa.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Tributação ou entrar em contato por telefone ou e-mail. A secretaria fica situada à Rua Cap. José da Penha, S/N, Prédio anexo, Centro. Os telefones para contato são (84) 3279-4902 ou (84) 98110-5186 (WhatsApp) e o e-mail semutextremoz@gmail.com.

DECRETO Nº 16/2017

1. Joelma Alexandre disse:

Além das praias, o Rio Doce, principalmente as margens da Est. De Genipabu, está abandonado. Comércio e lixo invadiram o Rio.

2. Joelma Alexandre disse:

Comércio e lixo invadiram o Rio Doce.

3. Joelma Alexandre disse:

Limpem os rios