Último espetáculo da Paixão de Cristo encanta espectadores nas Ruínas – Prefeitura de Extremoz

Último espetáculo da Paixão de Cristo encanta espectadores nas Ruínas

A Prefeitura de Extremoz promoveu nesta quarta-feira (04) o último espetáculo da Paixão de Cristo 2018. O evento reuniu vários espectadores que se encantaram e se emocionaram com a história bíblica de amor e fé. O local da apresentação foi nas Ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, no Centro Histórico do município.

A apresentação foi feita feitas pelo grupo teatral Tesga, equipe tradicional no Rio Grande do Norte e com mais de 40 anos de estrada.

Em comemoração à Semana Santa, a Prefeitura de Extremoz promoveu outros três espetáculos da Paixão de Cristo, sendo um em Genipabu, no domingo (25), outro em Araçá, na segunda (26) e um em Pitangui, na terça-feira (03).

Fotos: Canindé Santos