EXTREMOZ TERÁ MAIS POLICIAIS NAS RUAS: A PREFEITURA INAUGUROU NESSA SEXTA-FEIRA, 20, A PARCERIA DE PAGAMENTO DE DIÁRIAS PARA POLICIAIS CIVIS E MILITARES

Mesmo sendo de competência direta do Estado, o pagamento de diárias aos policiais, o município de Extremoz avançou em parcerias e investimentos para melhoria da segurança na cidade. Após a implantação de Câmeras de Videomonitoramento através do Ciosp e Governo do Estado. Agora a prefeitura inicia a parceria que investirá em diárias para policiais civis e militares, onde poderão está nas ruas em dias de folga, permitindo uma presença policial mais ostensiva no Centro da cidade, no setor comercial, na Zona Rural e Praias do Município de Extremoz. Nessa sexta, 20, a Polícia já estava fazendo rondas nas ruas da cidade, a partir da utilização de diárias operacionais que serão pagas pela prefeitura, o que já foi percebido na noite passada. Além disso haverá blits permanentes nas entrada e saída da cidade.

No evento Natalino, o Chefe de Investigação da Polícia Civil parabenizou a iniciativa do Prefeito de iniciar o Pagamento das Diárias Operacionais para os policiais e disse que a sociedade poderá ter uma presença maior da Polícia nas ruas da Cidade com esse programa de diárias para combater a criminalidade em toda Extremoz.

As diárias serão pagas pela prefeitura de Extremoz e permitirá a presença da polícia em estradas, rondas em período noturno e até finais de semana.

O prefeito Joaz agradeceu a todos os presentes no evento e aos representantes da Polícia Civil e afirmou que a cidade será mais segura pra todos e que a presença da polícia na rua será ainda mais constante de agora em diante

COMPARTILHAR