Prefeito Djalma de Sales anuncia pagamento do 13º dos servidores

Diversas Prefeituras estão parcelando salários e atrasando pagamentos do funcionalismo, na Prefeitura de Extremoz, o Prefeito Djalma de Sales, desde que assumiu a gestão vem mantendo o pagamento em dia inclusive com antecipação como foi o mês de novembro que foi pago no dia 27.

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Djalma de Sales anunciou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores municipais.

Com o pagamento, a Prefeitura vai injetar quase 2.348.678,33 (Dois milhões, trezentos e quarenta e oito mil, seiscentos e setenta e oito reais e trinta e três centavos) na economia no local.

Esse pagamento fará com que os recursos girem de maneira a melhorar os negócios também dos nossos empresários neste final de ano.