PREFEITURA DE EXTREMOZ COMPRA MEDICAMENTOS PARA ABASTECER HOSPITAL CAFÉ FILHO E AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Farmácia Central da Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma grande remessa de medicamentos que foram distribuídos para o Hospital Maternidade Café Filho e para as Unidades Básicas de Saúde do município.

Entre os remédios adquiridos estão antibióticos, anti-inflamatório, anti-hipertensivos, antidiabéticos, antialérgicos, analgésicos, remédios para gastrite e dor, entre outros.

A prefeitura tem mantido o estoque sempre abastecidos para não faltar medicamentos aos pacientes que necessitam desse serviço.

HOSPITAL CAFÉ FILHO

O Hospital Municipal Café Filho está devidamente abastecido de medicamentos. conta com 17 leitos, sendo 12 leitos covid-19, 3 leitos clínicos e 2 para estabilização com respiradores. Toda a equipe está devidamente equipada com o EPI necessário para se proteger do coronavírus.